Filme:Lixo Extraordinário
Discussão/Opinião: A ideia do documentário é despertar a consciência da
população para os problemas relacionados ao meio ambiente, principalmente ao
lixo, que muitas vezes não são separados da melhor forma. Alguns aterros não
dão conta mais do acumulo de lixo, e esse problema é quase sempre deixado de
lado pela sociedade. Para onde vai tanto lixo?
São pequenos atos de cada pessoa que podem mudar muita
coisa, como se fosse um efeito borboleta. Não jogar aquele pequeno papel no chão,
pegar um lixo e colocar na lixeira, mesmo não sendo seu, separar o lixo reciclável,
entre outras coisas.
Quem sabe, vendo todo o mal que estamos causando ao nosso meio ambiente a gente pelo menos crie um pouco mais de consciência. Ainda da tempo de contornar a situação, mas ate quando isso vai durar?
Quem sabe, vendo todo o mal que estamos causando ao nosso meio ambiente a gente pelo menos crie um pouco mais de consciência. Ainda da tempo de contornar a situação, mas ate quando isso vai durar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário